quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nada de postagens por enquanto

Aiai... Bom nada de postagens ainda. Pelo menos por enquanto...
Ainda estou apanhando dessa coisa de Blog, que cá para nós é complicadinho de se mexer, ainda mais qdo temos que aprender sozinhas...
Minha primeira e grande batalha: Decidir qual será meu template, afinal de contas, tenho que levar em consideração que essa será nossa  "marca registrada" pelo menos por enquanto...
Estou aqui, brincando deroca-troca e tentando idealizar qual ficará melhor, mas confesso que ainda não achei AQUELE template... Bom por eqto, não sei até quando, será esse que ficará.. Mas minha busca ainda esta apenas começando...
Ahhhh mas não é só isso, ainda estou tentando pensar em como começar a postar meus trabalhos... Qual será o primeiro, qual layout usarei, qual a disposição.... Nossa!!!!! Quanta coisa!!!
Mas no fundo estou amando isso tudo... Vamos ver o que vai dar..
Bj e boa noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário